Dieta Cetogênica Curando Câncer, Diabetes, Epilepsia, e Alzheimer – CURA

Como a Dieta Cetogênica Cura 4 Doenças Devastadoras

Segundo a doutora Newport, a dieta cetogênica câncer é capaz de curar essas quatro doenças terríveis que são consideradas como incontroláveis e se cura.

Ela é defensora dessa dieta há muitos anos, até porque a dieta cetogênica é uma dieta muito estudada por vários laboratórios no mundo todo.

Segundo estudos, a dieta cetogênica trata dos canceres pois não tem açúcar e assim mata o câncer, também trata diabetes, epilepsia, Alzheimer, e também um dos grandes vilões pós fast-food, comidas processadas, e industrializadas, que é a obesidade.

O seu marido estava muito doente e não reagia com os tratamentos convencionais, então foi pesquisar até que acho artigos falando sobre o óleo de coco.

No princípio ela desconfiou um pouco, mas o óleo de coco é a base da dieta cetogênica câncer, Alzheimer, epilepsia, e diabetes, que preveni e trata todos os tipos de canceres, reverte a diabetes Tipo 2, e pré-diabetes, controla a diabetes Tipo 1, assim como trata de doenças degenerativas como o Alzheimer.

A doutora Newport já havia feito vários testes com o seu marido, como o teste do relógio, que a pessoa que está com um distúrbio cognitivo não consegue desenhar um relógio, então foi que ela começou a fazer o tratamento dele com óleo de coco.

Após 14 dias fazendo a dieta ingerindo o óleo de coco, os resultados foram impressionantes, pois o seu esposo já conseguiu fazer um relógio de ponteiros.

Após 37 dias da ingestão do óleo de coco, o relógio já estava muito mais parecido com um relógio de ponteiros. As melhoras foram tão grandes que um tempo depois o seu esposo chamado Steve voltou até a dirigir.

Depois disso ela resolveu publicar um livro que é best seller no New York Times.

Corpo Cetônicos e a Sua Importância Na Dieta Cetogênica

Os corpos cetônicos são os combustíveis para a sobrevivência do nosso cérebro.

O câncer é liquidado quando não há a ingestão do carboidrato, pois o câncer se alimenta de glicose.

Estudos em laboratórios, foram feitos testes em camundongos, cujo era injetadas células cancerígenas. Após isso, os camundongos passam por um tipo de dieta, e o camundongos que foram submetidos a dieta cetogênica câncer foram curados, e o restantes dos camundongos morreram.

Isso se deve ao fato de tanto a glicose, quanto os corpos cetônicos são combustíveis, e as células normais conseguem queimar tanto a glicose, quanto os corpos cetônicos, já as células cancerosas não conseguem queimar os corpos cetônicos, portanto se não fornece a glicose para as células cancerosas, mas somente os corpos cetônicos, essas células cancerígenas morrem.

Carboidratos Essenciais – A Polêmica

Existem uma série de polêmicas entre as autoridades médicas, pois muitos acham que os carboidratos são essenciais, mas a grande verdade é que não existem carboidratos essenciais, existem sim aminoácidos essenciais, ácidos graxos essenciais.

Portanto, não existem carboidratos essenciais, e isso se deve ao fato de que se o corpo precisar de glicose, ele simplesmente fabricar, extraindo a glicose tanto de gorduras, quanto de proteínas.

Diabetes – Uma Doença Nutricional

A cura e controle da diabetes vem sendo palcos de muitas discussões e polêmicas, pois a maioria dos médicos apenas medicam os pacientes com a diabetes, mas não tratam dela, prova disso, são os pacientes que injetam insulina e que com o passar dos anos injetam cada vez mais insulina.

Isso porque a diabetes não está sendo tratada, mas sim medicada.

Mas, alguns médicos já constataram que a diabetes é uma doença nutricional, portanto os remédios não resolvem no tratamento da mesma.

O tratamento é fornecer os nutrientes, e eliminar os carboidratos da alimentação. Se são eliminados os carboidratos a diabetes desaparece, pois a diabetes é um problema de carboidratos.

Também é muito importante seguir esses seguintes passos:

1º fazer os jejuns intermitentes;

2º Reduzir carboidratos;

3º Aumentar a ingestão de gorduras (gorduras boas), ou seja, aumentar a ingestão de colesterol (os colesteróis não são gorduras, colesterol é um álcool, colesterol é feito dos carboidratos);

4º Aumentar o consumo de fibras;

5º Fazer um de vinagre, pois o ácido acético reduz a resistência de insulina;

6º Fazer ingestão de condimentos (curcuminas) e ervas;

7º Fazer suplementação mitocondrial.

Benefícios ao Fazer a Dieta Cetogênica

Selection of healthy fat sources, copy space

Além de prevenir e curar várias doenças ditas incuráveis, a dieta cetogênica também traz uma série de benefícios para a nossa saúde como:

1º Superioridade metabólica das gorduras metabólicas;

2º Melhora mental que ocorre com o metabolismo cerebral de cetonas;

3º Saúde, e longevidade provenientes do controle da glicemia na presença de cetonas.

Dieta Cetogênica – Anticonvulsivante

Existe uma fundação chamada The Charlie Foundations que fez muitas, e muitas pesquisas com pacientes com epilepsia, e todos os eles, sem exceção foram curados da epilepsia, pois a dieta cetogênica é um poderoso anticonvulsivante.

A dieta cetogênica também faz a supressão de apetite, ou seja, a pessoa perde a compulsão de ficar comendo toda hora.

A dieta cetogênica também é sedativa, ou seja, você tem uma qualidade de sono fantática.

E também faz com que tenhamos uma claridade mental absurdamente melhor após fazer a dieta cetogênica.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *